segunda-feira, 20 de maio de 2013

RETA FINAL - TCC WooooHooooowwW

Já estou fazendo a conclusão de TCC...é isso mesmo, produção?!

(pausa pro gangnam style)


Nossa, um desespero desesperado que me tomou conta desde a introdução, levantamento de dados e agora.. nem preciso me desesperar mais. é conclusão, cara!

Agora sei o quanto é valioso cada dia de pesquisa, cada dia de estudo, cada dia de encontro com o orientador (mesmo na correria).. enfim, cada dia!Meu tema que ficava (ainda fica) martelando na minha cabeça me parece ser algo enriquecedor (parece que só pra mim, e uns tres..rsrs)...

 Pra falar a  verdade houveram dias em que eu podia estar na frente do computador digitando, pesquisando, me empenhando mas nao o fiz..preferi a TV, as séries os jogos os lanches etc.

Quando comecei a trabalhar parece que uma energia demoníaca, diga-se de passagem, tomou conta de mim.. e cada vez mais eu queria ficar acordada até 1 da manha pra fazer um pouco de metodologia e outras coisas.. É, parece contraditorio: mais cansada + energia...

 Mas é isso, o que importa é que estou no fim(que talvez seja começo) e voltar a ser fim, mas retorne a começar.. pode ser que eu delete todo o trabalho do meu computador, uma entidade me possua e mude tudo, traduza pro alemão, me deixe de pernas pro ar, pode ser que EU MUDE O TEMA, caso um dia de depressão venha por aí... ninguem sabe nao é messssss?Sei que é isso. defesa por vir, sorriso de orelha a orelha (ou não)Quem sabe eu nao morra antes disso? Mas... deixa eu voltar aqui.. tava tão bom.. (ironia)


Ehh sexy lady... ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário