quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mais um dia de 'luta'...

23:20 da noite...e esse restinho ainda posso considerar noite...
só eu e essa luz do notebook, a luz que me faz viajar, perder noção de tempo e espaço.
Esses fones me fazem esquecer de tudo, de como corrido foi meu dia...
Essa 'parada no tempo' deve se dar porque todos os celulares imediatamente agora se encontram desligados.. busco refugio por aqui..
Essa guerra contra o tempo me faz viver em dois mundos: mundo de correria total, mundo de paz..
As vezes dá até vontade de voltar pro primeiro mundo.. mas é tarde demais. LITERALMENTE.
todos os celulares desligados... bike de pink floyd, me soa como viagem eterna para o labirindo do inconsciente, eu ja nao enxergo mais nada.. só meus dedos sendo movimentados de acordo com a posição das teclas. Ta tudo no automatico.
É.. acho que tenho que viver de novo, viver o amanha...
Amanha eu tenho folga... folga do mundo corrido, mas ficarei feliz porque amanha estarei o dia todo no mundo de paz...
23:29  da noite. acabaram-se as musicas da lista, celulares desligados, notebook descarregando.
é hora de morrer...e nascer amanha para mais um dia de luta..

Bruna Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário